Nós podemos ajudá-lo

Em qualquer fase do seu projecto


Scroll down para saber como trabalhamos

Desenvolvimento de produtos


Para desenvolver um novo produto ou uma nova máquina, existem cinco etapas básicas:

IDEIA


Tudo começa com uma boa ideia

PROVA DE CONCEITO


Nós demonstramos que conseguimos e como o conseguimos fazer

Prototype

PROTÓTIPO


Construímos um protótipo

Production

PRODUÇÃO EM ESCALA


Nós tratamos de toda a produção quando for a altura de produzir

Suport

SUPORTE


Fornecemos todo o suporte no pós-produção

From Idea to product timeline

A Detus disponibiliza-lhe uma equipa de desenvolvimento altamente qualificada em diferentes áreas da engenharia. Mas mais importante que isso, nós fornecemos uma solução chave-na-mão para o seu projecto.
O nosso compromisso vai desde o desenvolvimento do projecto, passando pelo protótipo funcional até à fase de produção em escala com preços especiais dos nossos parceiros

Modelos de Colaboração Empresarial


Gestão de Projetos Chave na Mão

Desenvolvimento de Produto do Início ao Fim


Desde o design inicial até à produção em massa, as nossas soluções chave na mão tratam de todos os aspetos do seu projeto. Utilize as nossas capacidades completas de I&D e linhas de montagem de PCB internas para um desenvolvimento e fabrico de produtos sem falhas.

Desenvolvimento de Protótipos

Do Conceito ao Modelo Funcional


Transforme as suas ideias em protótipos funcionais com os nossos serviços abrangentes de desenvolvimento de PCB e firmware. Perfeito para testar conceitos e iterar designs antes da produção em larga escala.

Serviço de Consultoria

Consultoria Especializada para Orientação Estratégica de Projetos


Leverage our expert guidance to refine your technology strategy, solve complex challenges, and optimize your R&D processes. Ideal for companies needing expert advice on electronics design, firmware solutions, or industry-specific challenges.

Investidor de I&D

Co-Desenvolvimento e Parceria em I&D


Associe-se a nós para partilhar os riscos e recompensas do desenvolvimento de produto. Oferecemos oportunidades de co-desenvolvimento onde partilhamos os custos de desenvolvimento em troca de uma participação nas vendas do produto, ideal para startups e empresas que procuram inovar com um compromisso financeiro reduzido.